sábado, 30 de outubro de 2010

Andreas Kisser no Tom Jazz



Um grande show vos espera!

No dia 12 de novembro, Andreas Kisser faz em São Paulo uma apresentação baseada em seu primeiro disco-solo, 'Hubris I e II', a qual também terá músicas de outros trabalhos. Será um show no Tom Jazz e terá a participação especial de Davi Moraes e Alexey Kurkdjan. Os ingressos têm preço único de R$ 50.

"Vou tocar alguns temas do Sepultura, uma música que está no último CD dos Titãs ('Sacos Plásticos'), 'Deixa Eu Entrar', que é uma parceria minha com o Tony Bellotto e Sérgio Brito, e também uma música que fiz no programa da TV Trama, o '10 Horas', a qual não saiu em disco algum", adianta Kisser. "Será a primeira vez que vou tocá-la. Ela ainda não tem título. Vou inventar algo até o show".

Além dessas, a noitada promete versões para alguns dos clássicos do rock, e é aí que entra Davi Moraes, que "vai tocar uma música do 'Hubris' e temas de Jimi Hendrix e Cream", explica o guitarrista. "Talvez outras músicas aconteçam, e jams também. O palco esta sempre aberto".

Quem também estará no show é o violinista Alexey Kurkdjan, que trabalhou com o Sepultura na versão da 'Nona Sinfonia', de Beethoven, para o disco 'A-Lex' (2009). "O meu filho Yohan também vai tocar algumas músicas", completa Andreas Kisser, que terá em sua banda o Jean Dolabella (bateria), Renato Zanuto (teclados) e Marcio Sanches (guitarra).

SERVIÇO

Andreas Kisser em São Paulo
Data: 12/11 (sexta)
Horário: 22h
Local: Tom Jazz
Endereço: Av. Angélica, 2331
Ingressos: R$ 50
Informações: (11) 3255-3635

Foto: Divulgação
Fonte: Guitar Player


Nenhum comentário: