No dia 07 de dezembro Rakky Curvelo e Allan Albuquerque receberam no “Tô no Palco” o cantor mineiro Landau, que mostrou através da sua história a arte de fazer música e de reinventá-la todos os dias. Nascido em Alfenas, uma cidadezinha no interior de Minas Gerais, o cantor começou na música desde cedo e garante: sua paixão pela música não tem nada a ver com o trabalho dos irmãos Wilson Sideral e Rogério Flausino (Jota Quest).
O nome Landau veio do carro mesmo. O estilo, surgiu junto com ele, em meados de 1996, 1997, nem ele sabe direito. Tem uma banda com o nome, tem um cantor com cinco trabalhos no estilo, um DVD que é distribuído gratuitamente pela Internet, através do site do moçoilo, uma música que virou tema do quadro “Lata Velha” do programa global “Caldeirão do Huck” e muita irreverência, pra quem assume gostar de todos os ritmos (até de Calypso, para delírio total dos web-espectadores do Chat da All TV) e que já cantou até com Amado Batista.
Assim, o encontro de Landau com a galera animada do “Tô no Palco” só podia acabar em festa. O Chat virou uma loucura só, o cantor que LITERALMENTE tem a pulga atrás da orelha, exibiu entre todas as suas qualidades, a simpatia, a irreverência e até a timidez de um mineirinho que brilha e continuará brilhando.
Veja abaixo, fotos do encontro, que contou também com a participação especial nos bastidores de Dani Mosqueira e Fernandinho Heynen, ambos já entrevistados pela turma esperta do “Tô no Palco” e componentes da agência Mika Malka, assessoria de imprensa do cantor.
Landau, o Agroboy e os apresentadores do Tô no Palco
Fernandinho, Allan, Landau, Rakky e Dani nos bastidores do "Tô no Palco"
Para saber mais sobre o cantor, acesse:
http://www.landauonline.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário